Não quero ser só mais um novamente

  Talvez seja minha ansiedade falando, mas sinto que acabarei sozinho novamente. Provavelmente aquela pessoa esteja certa, eu deveria ser menos bonzinho… Menos bom menino, infelizmente está na minha natureza, no meu ser. Sinto que mais uma vez estou gostando, amando alguém, que não sente o mesmo que eu — ao menos não na mesma intensidade — e isso me machuca.

   Talvez seja só coisa da minha cabeça doente mesmo, maluquices, sinceramente eu também tô triste que meu celular quebrou, essa porcaria de Motorola. As coisas não estão fáceis, eu queria que estivessem mais, mas infelizmente é sempre assim, arruma uma coisa e outra quebra! 

   Vivi um sonho de amor uma vez, mas era só um sonho mesmo, apenas pó, quando vejo os resquícios dele sinto saudade enorme, pena que nunca poderia ter sido… Talvez em outro universo, outro momento, carrego a dor no meu peito de ter tentado tanto e fracasso tanto nessa área da vida. Eu entendo meus fracassos, mas não me culpo pela época que aconteceram, só não queria mais uma vez fracassar... Não agora, não dessa vez, essa é a com mais chances! Preciso ao menos tentar, eu não quero morrer na largada! Por favor! Não aguento mais uma, principalmente uma tão racional. Eu sei que tem seus problemas, mas por qual razão precisa acabar? Eu não quero ter perdido tempo, NÃO QUERO SER SÓ MAIS UM NOVAMENTE, estou cansado disso............



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Franz Kafka - Carta ao Pai

Amigos da Escola

Velhos carrascos, inimigos, conhecidos, irmãos, amores e amigos.