Fuga
Tantas coisas, tenho usado meu novo trabalho para desligar a cabeça para pensamentos demais, claro há momentos para isso eventualmente, como nesse exato momento. Infelizmente nem tudo anda correndo tão bem quanto eu queria, já prevejo coisas ruins de alguma forma, uma pessoa que eu considero muito tá a dias sem falar cmg, eu não sei o motivo e tenho tentado não pensar muito sobre… Talvez eu esteja cometendo um erro, mas eu ainda tô cansado demais psicologicamente e fisicamente para ficar correndo atrás…
Quanto a outros me preocupo muito, queria que pudesse de alguma forma apresentar Deus de uma forma impossível de recusar, de ignorar! Pois só ele pode consertar o que se quebrou durante a nossa jornada, as partes que perdemos. Principalmente dos que mais foram quebrados, somente ele pode preencher os buracos causados pelas facadas desferidas pela vida que é dura demais conosco. Tenho bancado o durão, seguindo meu trabalho e meus sonhos difíceis! Até onde será que aguento? Tem sido um estilo de vida bom, o emocional tá mt cansado sinceramente, eu só ando mascarando isso, fugindo dos meus pensamentos e reflexões. No fim tô sempre correndo mas tô sempre no lugar, queria dirigir para longe de tudo que me aflige, deixar toda a minha vida para trás, ir viver num mundo novo, em um lugar que eu possa sentir que tem uma folha em branco para preencher.
Porém é inevitável que a folha que se preenche é minhas memórias, só somos o que lembramos! Portanto de nada adianta ir de norte a sul e leste a oeste! Não há como fugir do passado, fugir dele só o torna mais uma vez o Inevitável Passado Novo, só constata a incapacidade de não o repetir mesmo em vista de tudo que já se sabe, é a constatação da tolice humana em sua mais pura forma, boa noite.
Comentários
Postar um comentário