Ainda não é um “Game Over” para mim

“Game Over”

    A noite engole as pessoas de mente fraca, a sua estava destroçada, uma vida sem proposito foi o que te restou, ninguém notou a sua silenciosa depressão, minutos antes do seu fim foi dado o último pedido de socorro! Mas ela não entendeu… E tudo acabou assim, como agora é, desistiu da vida, foi tão ruim assim? Quem poderia imaginar? Todos! Mas ninguém imaginou, ninguém que se importava e agora você jaz na cova, eu detesto esse fato! Desejei com todas as forças que fosse mentira, mas não era... E agora todos convivem com esse fato, dia após dia, a verdade intragável, o irreparável do nosso passado. 

Que pena é não poder trocar outra palavra contigo, é uma enorme pena que tenha acabado assim, a grande pena é que de fato acabou, a morte é de fato um “game over”, sempre penso sobre uma vez no dia, não tem como não pensar, realmente não posso deixar de pensar sobre seu fim. Eu só desejo que tenha se arrependido e ido para um bom lugar no final de tudo. 

Sigo minha vida, nada mudou muito… Mas ainda, sim, não deixarei de pensar sobre por muitos anos, as palavras não ditas são as piores, não podem nem ser proferidas e nem retiradas… De fato fazem parte do cadáver chamado passado. Hoje sigo sem ter voz, não consigo mais dizer os sentimentos, quando digo me sinto sufocar, o que me tornei no fim? É difícil lidar com as pessoas, muito difícil, é sempre um problema, eu já estou cansado… Faço meu melhor, mas só decepciono ou sou decepcionado, sem reconhecimento, apenas facas no coração que aos poucos preciso tirar e curar as feridas das palavras que me foram ditas. É uma pena mesmo né? Felizmente posso ser mais forte e nunca acabar assim... Descanse em paz, me incomoda que só o fato de pensar e escrever esse texto possa fazer alguém se magoar comigo. Os meus portos seguros não são mais seguros, há julgamentos neles, não consigo atracar lá mais, essa é mais uma parte da minha cruz… De qualquer maneira, ainda não é um “game over” para mim, boa noite.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Franz Kafka - Carta ao Pai

Amigos da Escola

Velhos carrascos, inimigos, conhecidos, irmãos, amores e amigos.