Emaranhado Coração, Cruzes, Dores, Tristeza e Escolhas.
Meu coração se emaranha em desejos egoístas e desejos virtuosos. Estou perdido em meio ao caos em mim, segurando aos poucos na minha fé em Deus, porém há muito inacabado.
Não quero amores, essa área na minha vida está recheada de ódio e amargura. Só dores passadas, ressentimentos que escondo e escolhas difíceis.
Penso em ir embora, abandonar tudo para trás, fingir que eu não sou eu, fugir, escapar de mim mesmo, não me suporto mais. Quero estar junto, mas quero me isolar.
Não me fale de amores, não me mostre memes fofos, isso é tudo ilusão. Não tenho mais amor para dar, me esforço para dar o que me resta de todo tipo de amor para Cristo, estou cansado de decepções.
Eu posso dizer para qualquer uma algo bonito, mas eu já não sinto tem um tempo, no desejo de ser visto como algo importante eu me afundei, agora só vejo objetos, mais uma, mais uma, mais uma.
Minha Sina, meu pecado capital, meu pecado mortal. Ódio e mais ódio. Eu quebraria algumas por vingança, para me sentir bem (eu n me sentiria bem).
Eu não tenho mais olhos para ninguém.
Estou cansado, de toda a merda, de todas as mentiras, não aguento mais jogos, não quero mais ser usado. Suma da minha vista!
Só queria em estado de graça partir daqui, apenas isso, é meu desejo mais egoísta.
Escolhas difíceis, cruzes pesadas, meu coração dilacera, minha mente se deprime em grandes ondas. Difícil demais é te seguir Cristo, abdiquei de mim e cada dia você me exige que me tire mais! Você entende, me ama também, agradeço e peço que me ajude nessa tarefa… Pois é tanta dor, o caminho nunca se propôs a ser fácil, mas o certo é o certo.
Minhas escolhas, escondo sentimentos, eu tenho medo dos julgamentos, já foi muito embora, muito. Porém agora eu quero que isso acabe, preciso me orgulhar, o certo é o certo.
O certo é o certo, 2 + 2 são 4 é nada vai mudar isso.
Comentários
Postar um comentário