Sonhos
Não tenho muitos sonhos, não almejo nenhuma carreira, às vezes me pergunto se deveria. De qualquer forma, pensando sobre sonhos e tendo um dia merda aqui em casa (acredite, é mais normal ter um bom dia no trabalho) achei o mais imediato deles. Quero ser dono do meu próprio nariz logo, muita gente deseja que alguém pague coisas para elas, ou que arque com despesas, pois eu só desejo poder cuidar eu mesmo de tudo que preciso.
Quero poder no final de semana ter a paz que desejo em minha casa, quero me sentir seguro nela (não dá para se sentir seguro com pessoas da família que você não confia, ou seja, todos eles).
Hoje é sábado, foi briga o dia todo… Só gritaria, discussão e trabalhos. Sei reconhecer coisas pelas quais eu deveria ser grato, por elas sou grato, mas isso não apaga tudo de ruim feito e que ainda feito. Estou cansado de muitas coisas, espero que eu consiga segurar firme as rédeas da minha vida, é uma época de muitas mudanças que me fazem pensar demais sobre tudo e ter uma enorme ansiedade sobre o futuro. Olhando o lado bom, minha carteira de trabalho está assinada! O que me permite mandar parcialmente no meu nariz.
Tem algo que sei que preciso consertar, agora eu diria que tenho a maior oportunidade para tal, então que eu junte as forças para isso. O fim de semana continua parecendo vazio, assim como a semana, vivendo de consumir, sem sonhos especiais, vivendo o ordinário.
Comentários
Postar um comentário